Baseada no conceito “Bye-Bye, Hello”, a ação destaca as inovações do SUV
Depois do sucesso de vendas e de vencer 14 testes comparativos da imprensa especializada, o novo SUV da Volkswagen chega com nova campanha criada pela AlmapBBDO para aprofundar os diferenciais do carro. Som Beats, teto solar panorâmico, sensor de fadiga, park assist 3.0, inteligência artificial, painel digital (active info display), motores TSI e controle de estabilidade são alguns dos itens que formam a gama de tecnologias do T‑Cross e protagonizam o projeto.
Clique aqui e assista a campanha.
Seguindo o conceito de “Bye-Bye, Hello”, apresentado anteriormente na campanha de estreia do carro, os filmes mostram de forma bem-humorada o “adeus” às tecnologias ultrapassadas e o “olá” para as novas funcionalidades do SUV. Com protagonistas jovens, a marca traz novamente as mulheres como target principal. Focando em figuras modernas, a campanha traz a ideia de inovação. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Otavio Machado.
A campanha estreia hoje (1º/10) com filmes em formatos de 30 segundos para televisão aberta e paga. Formatos de 60 e 15 segundos, apresentando cada um dos diferenciais do modelo, também serão veiculados em plataformas digitais. O conteúdo ainda será desdobrado para as mídias sociais da marca.
Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, o T‑Cross já superou a marca de 19 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, em março deste ano, até o final de setembro. Agora começa a ser exportado para o México, fortalecendo um importante mercado automobilístico na América Latina.